Fatos sobre os Casais Coreanos!

Anneyong Galerinha, ontem eu tive a grande ideia de  falar sobre os casais coreanos e esclarecer todas as duvidas sobre este assunto, então vamos ao post!
Como casais de namorado se chamam:
사랑해 (saran'hae) — eu te amo
허니 (honi) — querido/querida com a pronúncia parecida de "honey"
애기야 (yaegiya) — "bebê" é comum entre adolescentes
사랑아 (saranah) — meu amor
이삔이 (ippeuni) — lindo/linda
  • Primeiro de tudo é importante citar que se você vive nos mundinhos dos doramas, saia já, os meninos coreanos são totalmente diferentes dos atores dos dramas! Pelos mesmos serem muito timidos e introvertidos é necessario que eles conheçam pessoas através de pessoas, e esse metodo ficou conhecido como So Gae Ching que é um encontro as cegas! Ou seja seu amigo te passa o numero de alguém e você começa a conversar com essa pessoa e só depois de um tempo marcam de se encontrar pessoalmente! Existe também o Mi Ting que é parecido com o Gae Thing só que o encontro acontece em um grupo de pessoas.


  •  Os casais geralmente não são intimos antes do namoro, não existe isso de ficar abraçando e a palavra ficar não é usada, os casais só começam esse tipo de contato após o inicio do namoro.
  • Os casais pegam intimidade muito rapido, pois se falam constantemente e marcam encontros frequentemente .
  •  É super comuns os meninos fazerem declarações bem elaboradas para as meninas, ou seja um pedido de namoro com direito a tudo!
  • Como é muito difícil o contato entre pessoas do sexo oposto, se um cara e uma garota saem sozinhos, só como amigos, as pessoas vão achar que eles estão namorando.
  • As garotas geralmente fazem Aegyo para chamar a atenção de seus namorados.
  •  Não é comum vermos casais se beijando ou demonstrando afeto publicamente mesmo que a mentalidade da nova geração tenha mudado, ainda é difícil ver os casais se beijando ou até mesmo se abraçando na rua, eles geralmente são encontrados de mãos dadas ou de braços dados.
  •  É comum que casais dividam o guarda-chuva, onde o garoto segura, cobrindo ele e a menina.
  • Quando saem juntos o casal revesa a vez de pagar a conta (menos no primeiro encontro, onde o garoto sempre paga a conta). Hoje em dia, as meninas preferem pagar sua parte, mas isso depende de casal para casal.
  •  Coreanos também comemoram o ano de namoro porém ao invés de contar meses, os coreanos contam o aniversário de namoro a cada 100 dias (assim 100, 200, 300, 500, 1.000).
  • Quando você for sair com seus amigos ou namorado, muitos coreanos vão se oferecer para segurar as bolsas das namoradas. Não é uma vergonha na Coreia os homens carregarem as bolsas das namoradas.
  • Na Coreia, como muitos filhos ainda vivem com os pais, muitos coreanos preferem ficar longe de seus familiares. Assim, a maioria dos casais passam seu tempo juntos fora de casa. Isso significa que eles preferem sair e ficar em cafés temáticos ou sair para comer uma boa comida coreana em mercados escondidos nos arredores de Seul.
  • Na Coreia, normalmente  você não vai ser apresentado(a) aos amigos do seu namorado. Embora alguns coreanos vão apresentar sua/seu namorada(o) para todo mundo que ele conhece, algumas pessoas vão preferir não fazer isso, com medo de algum de seus amigos roubarem sua namorada.
  • Como ja falamos aqui sobre o Couple Look dos casais coreanos, vamos apenas dizer que eles costumam usar coisas iguais quando assume o namoro , tais como, pulseiras, roupas, anéis etc.
  • No cidade de Seul tem points para casais, como a Namsan Tower, uma torre que os casais vão para colocar cadeados do amor Lotte World e Everland são parques de diversões que são bem frequentados por eles.
  • Quanto a escolha do(a) namorado(a) dos filhos  os pais coreanos não podem muito se meter na vida de seus filhos, mas se o relacionamento se tornar realmente sério e vocês pretende se casar, as coisas mudam, pois quando se trata de casamentos coreanos, os pais geralmente têm a palavra final. Se a equipe ‘mamãe e papai’ não gostar de você, isso provavelmente significa o fim de seu romance coreano. Muitos coreanos acham que é muito difícil ir contra os seus pais, especialmente quando se trata de casamento.
  • Quando o assunto é casamento , casais coreanos ou os seus pais vão a uma cartomante para prever sua gunghap, ou harmonia conjugal. Séculos atrás, quando um casamento era decidido através da intermediação dos pais, e não pelos casais, um gunghap auspicioso era condição fundamental de qualquer conversa sobre casamento. Na Coreia moderna, no entanto, a leitura de uma cartomante carrega menos peso do que no passado.
GALERIA:
...

Espero que tenham gostado desse post, e se você ainda não achou seu Oppa não se preocupe seu dia vai chegar !

Comentários

Mais Visistadas :

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Tendencia!Como usar SuperStar/Star

[IMAGINE] Hui capitulo 1.