[TAG] PRODUCE 101 SEASON 2.

Aneeyong Galerinha ! Hoje eu vim trazer uma [TAG] que me foi proposta por uma das leitoras do Blog, onde responderei algumas perguntas sobre o Produce 101.

  • Qual apresentação que definiu o nivél dos trainees mais chamou sua atenção?
Dos Trainees da Band New Music, afinal galera não é todo dia que você vê um grupo que já está pronto pra debutar se apresentando daquele jeito foi surpreendente e saber que foi eles que coreografaram, comporam, musicaram e produziram a canção que cantaram só torna tudo mais interessante, dos dois Trainees da starship , dos trainees da Ardor e Able e do Kim Samuel!
  • Já tem seus preferidos? Em que Time eles estão?
Vou citar 5 dos meus preferidos, eu realmente tenho fé que esses meninos vão debutar e surpreender todo mundo:
-Kim Samuel-
 - Team A
-17 de Janeiro de 2002 (16 anos Coreanos)
-1,74cm de Altura.
 Brave Entertainment
-Lee Daehwi-
 -Team A
- 29 de Janeiro de 2001 (17 anos Coreanos)
-1,72cm Altura
Brand New Music
-Kang Daniel-
-Team A
- 10 de Dezembro de 1996 (22 anos Coreanos)
-1,80 cm de Altura.
MMO Entertainment.
 -Ha Sungwoon-
-Team A
-22 de Março de 1994 (24 anos coreanos)
-1,73cm de altura (alguns sites dizem que ele tem 1,68 mais creio que é 1,73 mesmo)
Ardor & Able Entertainment.
HOTSHOT SZ
 -Lee Woojin-
 -Team A
- 15 anos coreanos
-1,65cm de Altura
Media Line Entertainment.
  • Oque acha da musica Na Ya Na ?
Eu Até que gosto muito comparada com a musica da primeira temporada, oque mais me chamou a atenção foi a coreografia achei muito bonithinho sz
  • Oque achou sobre o Nu'EST estar no programa?

Bem.. é um pouquinho triste pra mim falar disso porque eu não nunca fui uma Fãzona do Nu'est' mas... ver um grupo já debutado participando de um programa desses que é o mesmo caso dos meninos do HOTSHOT  causa um pouquinho de tristeza em qualquer um certo? Acho que mesmo nós podemos sentir a tristeza deles sob essa situação, o sentimento de que tudo que lutaram pra conquistar não vale nada ... T_T
  • Oque acha sobre as condições dos Trainees? E sobre esse tipo de programa?
Eu realmente não gosto! Acho um pouquinho absurdo que os trainees sejam submetidos a isso,  por mais que o fato de você ser um trainee já lhe tire muita coisa porque é realmente um esforço enorme treinar todos os dias buscando algo que você pode ou não conquistar. Acho que justamente por eles passarem tanto tempo da sua vida passando dias e dias numa sala de treinamento que eles merecem o Debut , coloca-los um contra o outro é uma baita de uma sacanagem dizer a eles que eles são ruins que outros são melhores e aquela classificação então aish , mas enfim mesmo não gostando só me resta suportar e torçer por meus bebezinhos *-*

  • Recomenda o programa? Em que site/canal acompanha?
Bom Galera mesmo não curtindo muito este tipo de programa eu até que recomendo sim , bom existem dois canais no youtube que postam os Episodios:
E sim eu acompanho pelos 2 hehe, já tem 5 episodios postados em ambos os canais então sendo assim é só aproveitarem e escolherem seus preferidos!
Não gente , eu nunca disse que ele também não era um dos meus preferidos, porque essa piscadinha é magica né sz

Comentários

Mais Visistadas :

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Tendencia!Como usar SuperStar/Star

[IMAGINE] Hui capitulo 1.